Rita Zukt

 
Começou a sua carreira como dj com apenas 17 anos em Leiria. Tem percorrido o país de norte a sul. Classifica os seus sets como "Electro-Minimal-Tech-Groove-Noise-Sexy-Pop-House".
 
Para ela, um bom DJ é alguém que o faz com muita dedicação, que sinta o que o público sente, que mexa com as pessoas. Se for bom, muito bom técnicamente, junta-se o útil ao agradável!"
 
É residente e responsável pelo club Sushi Electrónica, em Leiria e dj residente nas ja famosas festas "Slave to Love" que se realizam no Lollipop - Lx Factory em Lisboa , organizadas e promovidas por Helga Barroso e Luis Magone.
 
Já tocou ao lado de djs e produtores como Rui Vargas, Tozé Diogo, To Ricciardi, Yellow, Nelson Flip , David Rodrigues, Alex Santos ,Yen Sung ,Mariana Couto, Dresh , Miguel Rendeiro , MIA , Dave Dk , Ningunos Djs , Andy H, Black Dolls, Kaesar, Tânia Pascoal, entre outros. .
 
Desde o inicio da sua carreira como dj tocou em casas como, Fish , Studio , Abadia, Hot Rio , Anúbis , Sushi Disco Club, Sushi Electrónica, todos na zona de Leiria e arredores e ainda nos Açores, Ponta Delgada. Em Lisboa passou pelo Bar do Rio, Opart , Domus, Club Souk , Lux Frágil e Coimbra no Via Club. Tocou ainda no Porto no Plano B , Bazaar e Pitch , três casas de grande nome na zona, na festa Energie AZURARA 09 , Ponto G e Garrida (Guarda) , Vademecum (Vigo) , Estalagem da Ponta do Sol (Madeira) e num projecto de "site specific", em conjunto com a Escola Superior de Dança de Lisboa, "Risosacavazukt" apresentado no Forte de S.João na Foz do Porto e no Opart em Lisboa.
 
Comments