Mister D Santoz

 A paixão pela música já vinha desde pequeno, mas foi a partir do final de 1995 que a coisa se tornou mais séria. Acompanhando a evoluçao da música electrónica começa a fazer os seus primeiros investimentos mas sempre como ouvinte.
 
Em 2004 devido a uma doença rara fica cego e foi na música que procurou o seu refúgio. Uma simples conversa de café em 2007 lança-o pela primeira vez para uma cabine de Dj e se os ambientes de festa já eram parte da sua vida, o poder mostrar a sua paixão aos outros seria a combinação perfeita.

Nem o olhar mais atento diria que é cego, Mister D Santoz é já uma referencia na zona centro de Portugal, tendo passado por algumas das mais míticas casas da zona. Com ritmos Deep Tech, um house bem versátil e um techno extremamente energético prova o seu profissionalismo atrás dos pratos.

Quando sobe a uma cabine é facil ver que ele e a música andam sempre de mão dada, nao existindo lugar para duas noites iguais, traduzindo-as num ambiente de espectativa onde o party people facilmente é contagiado.
 
Comments