electrorders

 
“Duas cabeças pensam melhor do que uma” é o mote que Tiago Loureiro e Marco Gonçalves também conhecidos como electrorders lançam a todos os que seguem atentamente a cena electrónica.
 
Este colectivo nasceu na pista de dança, o gosto pela musica electrónica já estava enraizado, mas necessitava de ser refinado. As batidas techno, minimal, electro com nomes como Plagia, Pit Pull, Tra$h Converters, Bionic, Pan Sobre, Parker, Tape(pt), Carlos M e Zentex, entre muitos outros, passaram a fazer parte do menu destes dois rapazes e em 2002 sobem ao “palco” do Abadia pela primeira vez, seguindo-se actuações em alguns dos melhores bares de Leiria (Cristo, Lemon, Knot), de Ourém (Arts Caffé), de Rio
Maior (INaBAR), entre outros.
 
O nome electrorders surge da junção do estilo que estes dois rapazes privilegiam (ELECTROnica) com o alinhamento (orders) sempre diferente que imprimem nos seus sets, neles fazem prevalecer o seu refinado gosto, mas adaptando-o sempre ao ambiente e espaço envolvente, conseguindo uma simbiose perfeita entre dj e público.
 
O futuro passa pela produção que iniciaram no ano transacto e que em breve terá os resultados mais desejados... acima de tudo qualidade!
Comments